Nani Chinellato

Para Nani a percepção do mundo passa pelas mãos. Por suas próprias mãos, que desenham criações de puro requinte, tecem jogos inesperados entre trama e urdidura, que percebem a textura ideal de peças sempre únicas. O tato é a maior referência dessa designer têxtil, sensível à beleza da matéria-prima extraída da natureza e transformada em arte pelo trabalho artesanal.

Um talento exercitado desde menina em suas próprias roupas e acessórios, que faz juz à veia artística legada pelo pai, engenheiro italiano de Veneza, que por hobby confeccionava a mão tapetes e modelos de alta costura.

Seus tecidos, tapetes, cortinas, persianas, redes, mantas e almofadas em fibras naturais trazem na essência o capricho artesanal e a tecnologia de ponta, reunindo o melhor desses dois mundos em um conceito próprio de design têxtil já reconhecido internacionalmente.

É de Nani Chinellato a única versão no mundo de palha de seda pura para revestir paredes, confeccionada em qualquer dimensão e sem uma única emenda. Além dos produtos naturais, a empresa oferece também opções em fibras sintéticas que possuem a grande vantagem de serem anti-chamas e à prova d’água, disponíveis em vários padrões e cores.

 

NANI CHINELLATO

www.nanichinellato.com.br
contato: 55 11 3167-4444
Rua Manuel Guedes, 209 São Paulo/SP