FAS iluminação

Trajetória que soma 14 anos de sucessos e inovações, a FAS – Functional Art Systems (no bom português, algo como sistemas de arte funcionais) – traz para o mercado brasileiro as mais comentadas tendências que aliam design, tecnologia, customização e luminotécnica.

Nesta cena contemporânea, a empresa apostou na criatividade alemã para rechear o catálogo formado por 1.200 peças exclusivas assinadas por Ingo Maurer e pelos coletivos Next e Serien.lighting, além de oferecer opções descoladas de móveis da Moormann.

Atrativo à parte, o showroom exibe arquitetura de interiores sensorial e versátil, tramada especialmente por Ingo Maurer para dar aos objetos de decoração ares de obras de arte. Alçadas à condição de hits de desejo, as coleções expostas percorrem o portfólio destes ícones da iluminação moderna, consagrando o espaço como um dos mais completos acervos dedicados ao circuito.

Entre lâmpadas-aladas e leds ousados, a profusão de desenhos estende-se às formas côncavas, aos emaranhados pontuados por bilhetinhos e até às latas de sopa Campbell e aos tubos de pastas de dentes convertidos em lustres sofisticados.

Destaque absoluto nesta composição cheia de prosa, a equipe de profissionais da loja se encarrega da personalização dos serviços de atendimento, instalação e manutenção dos produtos.
Dinâmica idêntica à empregada na pronta-entrega, detalhe que evidencia uma história de conexões diretas, enredos bem-sucedidos e devidamente alinhados ao conceito de que o cliente é que faz a diferença.

FAS

www.fastrade.com.br
contato: 55 11 3086-1661 ou 55 11 3062-0864
Rua Joaquim Antunes, 190 – Jd.Paulistano, São Paulo/SP
atendimento@fasiluminacao.com.br